Candidatos sorteados para os 119 apartamentos do Residencial Jardim Aero Rancho 8, em Campo Grande, têm até hoje (6) para apresentar documentos que confirmem os critérios de seleção das moradias, sob o risco de exclusão do candidato e chamamento de sorteados da lista reserva.
Segundo a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), com o fim do prazo, possíveis pendências devem ser regularizadas em até 30 dias.
Os documentos apresentados pelos sorteados são organizados em dossiês, que são encaminhados à Caixa Econômica Federal (CEF) para aprovação final do candidato sorteado.
Ao todo, serão destinadas pela Agência 602 unidades habitacionais em Campo Grande, que serão concluídas em 2020. Depois de prontas elas devem ter prestações mensais entre R$ 80 e R$ 220, conforme renda familiar do beneficiário. O valor da prestação será pago para a CEF e os imóveis não podem ser vendidos ou alugados.
O Residencial Aero Rancho 8 é o último empreendimento da Agehab a passar pela etapa de confirmação documental. Já estão em andamento os processos dos condomínios residenciais Portal das Laranjeiras (210 apartamentos); Sírio Libanês I, II e III (154); e Jardim Aero Rancho 7 (119).
* Com assessoria