Morte

Adolescente que ficou trancado em veículo morre na Santa Casa

Pai do menino morreu após mal súbito e ele ficou preso por três horas



Adolescente que ficou trancado em veículo morre na Santa Casa

dolescente de 18 anos que passou mais de três horas dentro de uma caminhonete S10 com os vidros fechados, não resistiu e morreu na noite de ontem (8), na Santa Casa de Campo Grande. Ele ficou preso no veículo após o pai, de 63 anos, morrer no banco da frente. A suspeita é que a vítima tenha sofrido um mal súbito. 

De acordo com informações da assessoria do hospital, o adolescente, que tem necessidades especiais, chegou na unidade desacordado e morreu antes de ser feita a ficha. A princípio, a suspeita é de morte encefálica, mas ainda será feito o exame necroscópico. 

O CASO

O caso aconteceu no início da tarde de ontem, na rua Leonidas de Matos, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Motorista foi encontrado morto no banco da frente, enquanto o adolescente estava desacordado no banco de trás.

Quem percebeu a situação foi Rosimeire Gonçalves, 53 anos. Moradora da região, ela passava pela via e estranhou ao ver um pessoa caída dentro do carro. Ela voltou e olhou para dentro do carro e encontrou o motorista morto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e um militar que mora na região tentou reanimar o rapaz que foi encaminhado até a Santa Casa, onde não resistiu e morrei.

Imagens de câmeras de segurança mostraram que o veículo seguia pela via por volta das 10h30, porém, a velocidade foi reduzindo aos poucos, chegou a bater no meio-fio e parou.  A S10 tinha placas de Terenos.