Homem que saiu de dentro da boate Valley, na Afonso Pena, em Campo Grande, jogou água no espetinho de um vendedor ambulante, conforme vídeo que circula nas redes sociais. O motivo da briga seria a irritação por conta da fumaça da carne na brasa.
A gravação começa mostrando um suposto segurança da casa noturna, que é de alto padrão, com uma jarra de água, indo em direção a um rapaz que vende espetinho. Enquanto isso, um colega do segurança o acompanha e grava a situação.
'Ó essa porra dessa fumaça aqui'', reclama o funcionário antes de chegar à banca de espetos.
O suposto funcionário da boate molha a brasa e alerta que ''nem molhou a carne'' do vendedor. Irritado, o ambulante intervem e dá um tapa, jogando os espetos no chão. O homem que grava a cena diz que o vendedor fez isso para incriminá-los depois.
O ambulante também começa a filmar com o celular e ameaça chamar a polícia. O segurança que estaria gravando disse ter ouvido o vendedor ameaçá-lo e o intima a ''sair na porrada''
Entramos em contato com a Valley, mas uma funcionária disse que o gerente operacional só estaria disponível nesta terça-feira (2). Questionada se sabia do fato, a mulher disse que não tinha conhecimento de nada.
Não conseguimos contato com o vendedor ambulante citado na matéria.
No Facebook, na página Campo Grande Fake News, o vídeo alcançou 175 comentários e 399 compartilhamentos.
Fonte: Top mídia news/Thiago de Souza