Candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PSDB, Eduardo Riedel votou por volta das 10h30 deste domingo (30), em Campo Grande. Confiante na vitória, o candidato ressaltou a campanha propositiva e disse que o plano de governo dele para o Estado é 'inabalável'.
Riedel foi ao Colégio Dom Bosco, na Avenida Mato Grosso, acompanhado da esposa e do pai. Rodeado por apoiadores, o candidato votou em alguns segundos e falou com a imprensa sobre a expectativa deste domingo.
"Estou confiante, foi uma eleição propositiva e eu me debrucei em conhecer a sociedade sul-mato-grossense", disse.
O candidato lamentou a violência da campanha eleitoral nas redes sociais, tanto no cenário estadual quanto no nacional. "Infelizmente foi uma campanha violenta em relação a fake news na internet. Ainda há muita violência a nível nacional", completou.
Plano inabalável independente do cenário nacional
Em relação ao cenário nacional das eleições, Riedel disse que independente de uma vitória de Jair Bolsonaro (PL) ou Lula (PT), o plano de governo dele para o Mato Grosso do Sul, se eleito, não mudará.
"O meu plano de governo para o Mato Grosso do Sul é inabalável. Estou confiante na eleição de Bolsonaro, mas independente de quem ganhar, o plano vai se cumprir e espero o melhor para o país", completou.
Eduardo Riedel acompanhará a apuração em casa e disse que após o resultado, por volta das 18 horas, irá até o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) independente se sair vitorioso ou derrotado das urnas.
