Política e Transparência

Apoiadores de Capitão Contar ‘abandonam’ QG após derrota para Riedel no 2º turno

Os que permanecem no QG aguardam o resultado das eleições à presidência do Brasil, com a esperança da vitória de Jair Bolsonaro



QG de Capitão Contar está vazio (Foto: Nathalia Alcântara/Midiamax)

Apoiadores do Capitão Contar começaram a abandonar o QG do ex-candidato à governadoria de Mato Grosso do Sul após derrota contra Riedel no 2º turno das eleições, neste domingo (30).

O comitê de Capitão Contar fica na Avenida Afonso Pena, em frente ao Aquário do Pantanal. Eleitores começaram a se reunir por volta das 16h. Conforme equipe de reportagem do Jornal Midiamax que está no local, o espaço está vazio e apoiadores já começaram a ir embora, chateados com os resultados das urnas em Mato Grosso do Sul.

Agora, os que permanecem no QG aguardam o resultado das eleições à presidência do Brasil, com a esperança da vitória de Jair Bolsonaro.

 
 

Além disso, Capitão Contar não foi ao local. Enquanto alguns eleitores esperam a presença do ex-candidato, a assessoria de imprensa não confirma o comparecimento de Contar.

Vale ressaltar que a movimentação na Avenida Afonso Pena começou a se intensificar com manifestações políticas de eleitores.