Morte

Campo Grande: Homem perde controle de moto, atinge muro do Jockey Clube e morre

Acidente aconteceu por das 22h de ontem (30), na Avenida dos Cafezais próximo, no Bairro Mário Covas, região sul



Nesta manhã ainda era possível encontrar pedaços da moto pelo asfalto (Foto: Ronie Cruz)

O cabeleireiro Rafael Escobar da Silva, 21 anos, morreu após colidir a motocicleta que conduzia contra a mureta do Jockey Clube de Campo Grande. O acidente aconteceu por das 22h de ontem (30), na Avenida dos Cafezais próximo, no Bairro Mário Covas, região sul de Campo Grande. A namorada dele, Eduarda de Siqueira Pissurno, 23 anos, fraturou a perna e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conforme o BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a vítima conduzia uma motocicleta Honda Titan azul e tinha como passageira a namorada, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção e colidiu contra a mureta. Ele sofreu vários ferimentos e morreu no local. Eduarda foi levada à Santa Casa, onde permanece internada. Segundo relatos de familiares à polícia, a vítima perdeu controle porque foi fechada por um carro. 

De acordo com o Batalhão de Trânsito, Rafael não tinha CNH (Carteia Nacional de Habilitação). Das 6h de ontem às 6h desta quarta-feira (31), foram registrados 24 acidentes, sendo um com morte. De janeiro até agora, 37 pessoas morreram no trânsito da Capital. O acidente foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.