A forte chuva que caiu sobre Dourados no final da tarde desta segunda-feira (10) provocou alagamento em alguns trechos da cidade. O terminou rodoviário voltou a ficar alagado assustando alguns passageiros que estavam no local.
Funcionários dos guichês de venda de passagens e até passageiros se juntaram na tentativa de conter a água de desceu da Avenida Marcelino Pires e invadiu o saguão. Apesar do contratempo, o atendimento a passageiros não foi interrompido.
Segundo o diretor do Terminal, Hélio Martins dos Santos, disse que o problema tem ocorrido por causa da falta de mais redes de drenagem para receber a água de chuva. “Esse problema passou a acontecer depois do recapeamento”, disse ele, que avisou que esta semana encontrará uma solução.
Além disso, conforme a Defesa Civil, a chuva de pouco mais de 37 milímetros registrada na segunda-feira (10), em Dourados, deixou o túnel que liga os parques das Nações I e II alagado na rua Honduras, via de acesso pelo Monumento ao Colono, causando transtornos aos condutores de veículos.